quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo clipe da Taylor Swift, "Back to December"

O clipe da música Back To December da Taylor (diva) Swift acabou de ser lançado! A canção é o segundo single do álbum Speak Now, lançado em outubro de 2010. O clipe foi feito em clima de inverno e Taylor investiu em figurinos quentes e muita neve. Perfeito! Chega a dar invejinha.

Check it out:

Segundo a própria Taylor, essa música foi escrita para um ex-namorado, como pedido de desculpas. "Você me deu todo seu amor e tudo que te dei foi adeus". Na música ela também fala que sente falta da "pele bronzeada e do sorriso" dele. Eu acho que essa música foi feita para o Taylor Lautner. Outra dica: Eles terminaram em dezembro de 2009. Coincidências?

"Back to December é mais ou menos isso. Estou pedindo desculpa para alguém pelo relacionamento não ter dado certo, com um pouquinho de sentimento de culpa por não ter tentado de verdade. Acho que essa música realmente expressa o que eu senti naquela hora. Fui honesta e fico muito feliz em saber que pude escrever aquilo. Essa é a primeira música que eu escrevo me desculpando para alguém" disse Taylor à uma entrevista recente.

Nada me tira da cabeça que essa música foi feita para o Taylor. E vocês, o que acham? Também são fãs da Taylor Swift? Espero que gostem do clipe tanto quanto eu.

xoxo
-N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário