quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Guia de Férias - Seriados: Pretty Little Liars

Janeiro, mês das férias, verão, praia, sol, viagens... Tudo parece perfeito, até que você descobre que vai passar as suas férias em casa. Calma. Respira. Só porque você não vai fazer nada que você queria não significa que suas férias serão um lixo. Por isso estou aqui. Vim mostrar pra você algo legal para se fazer nas férias, sem precisar sair de casa. Eu, particulamente, sou fã de seriados e nessas férias aproveitei para me atualizar nos episódios de todos os seriados que eu assisto. Hoje vim falar para vocês sobre Pretty Little Liars. Cinco amigas passam a noite juntas e uma delas some sem deixar rastros. Um ano depois, as amigas voltam a se reencontrar e passam a receber mensagens com ameaças e segredos que só a amiga desaparecida saberia, a famosa "A". Além da história que te prende e te deixa cada vez mais curiosa, a série é cheia de looks incríveis e carinhas gatos.

Never trust in a pretty girl, with an ugly secret!



O seriado (ainda) não passa no Brasil. Mas você pode achar os links para o download clicando aqui. Por enquanto já foram lançados 12 episódios e toda segunda-feira estreia um episódio novo nos Estados Unidos que você pode baixar com as legendas na terça-feira no link acima. Não deixe de ver! Garanto que você não vai se arrepender.

xoxo
-N.

Um comentário:

  1. ain eu amo o seriado!!! eu amo a hannah e o estilo dela!!! vc podia fazer um post sobre isso!!! beijinhos "A" shushushsuhsuhs

    ResponderExcluir